plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Oito torcedores são premiados pelo Troféu Camisa 13

Escolher a sua seleção preferida do Parazão e aproveitar o lazer para ganhar prêmio, é isso que o Troféu Camisa 13 funciona. Até o momento foram 50 mil votos, entre cupons e eletrônicos. Oito torcedores escolheram os jogadores que mais se destacam na com

Escolher a sua seleção preferida do Parazão e aproveitar o lazer para ganhar prêmio, é isso que o Troféu Camisa 13 funciona. Até o momento foram 50 mil votos, entre cupons e eletrônicos.

Oito torcedores escolheram os jogadores que mais se destacam na competição, votaram e ainda faturaram prêmios. Adelson Luís Caldas Fiel levou uma televisão de 32’ para casa. Vestindo a camisa do Clube do Remo, o sorteado colocou 20 cupons na urna do TC13 e escolheu os seus jogadores preferidos.

Adelson (Foto: Ricardo Amanajás)

“Essa foi a primeira vez que ganhei um sorteio. Eu já votei pensando nisso. Que bom que eu ganhei. E aviso: vou continuar votando”, disse o premiado.

Os 20 cupons de Adelson tinham jogadores do Remo, porém agora ele adianta que já escolheu atleta de outro time, mas ‘nunca do Paysandu”. “Eu já escolhi o Esquerdinha do Bragantino, agora vou variar”.

Além de Adelson, ainda levaram prêmios: Edilberto de Melo, Assis Luis, Clara Beatriz, Luiz Augusto, Sabrina Pradella e Lyzandra.

Para votar é só acessar no site oficial ou nas urnas disponíveis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias