plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

'É preocupante', diz treinador remista após analisar estreia no Leão

Na estreia como treinador do Remo, Márcio Fernandes analisou o desempenho do time que empatou sem gols contra o Tapajós, nesta quinta-feira (7), pelo Campeonato Paraense. O treinador mostra que está preocupado com o time e diz que não é o Remo que preten

Na estreia como treinador do Remo, Márcio Fernandes analisou o desempenho do time que empatou sem gols contra o Tapajós, nesta quinta-feira (7), pelo Campeonato Paraense.

O treinador mostra que está preocupado com o time e diz que não é o Remo que pretende ver em campo. “O que vi foi preocupante. Com 17 minutos tinha feito três substituições e três jogadores pedindo para sair. Não é o Remo que é acostumado a ser campeão e brigar em campo. Tivemos sorte de não levar gol e iremos sentar com a diretoria para resolver esta questão”, comentou o treinador.

“Isso vem de um tempo. Houve uma degradação na parte física dos atletas e não é da noite para a dia que vamos fazer este time evoluir da parte física”, completou Márcio.

Sobre reforços, Márcio Fernandes irá conversar com a diretoria e pedir contratações, mas admite dificuldades no mercado. “A gente vai conversar porque fiquei preocupado. O momento é ruim para contratar, pois é a reta final dos estaduais, porém vamos acelerar este processo”.

Por fim, o treinador envia um recado a torcida e pede paciência aos torcedores. “Peço desculpa ao torcedor pelo jogo de hoje. Não é o Remo que eu quero ver em campo. A torcida tem que ter paciência, pois ela pode ter certeza que vamos evoluir”.

O Remo volta a campo no Parazão 2019 no dia 16 de março, quando recebe o Independente, em Belém.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias