plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARÁ

Após polêmica, Clube do Remo muda programação para o Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher será comemorado nesta sexta-feira (8) e o Clube do Remo irá promover o Encontro de Mulheres Remistas, evento que já se tornou tradição no calendário do clube. Para a edição de 2019, as torcedoras azulinas irão debater sobre

O Dia Internacional da Mulher será comemorado nesta sexta-feira (8) e o Clube do Remo irá promover o Encontro de Mulheres Remistas, evento que já se tornou tradição no calendário do clube.

Para a edição de 2019, as torcedoras azulinas irão debater sobre o tema “Respeite a mulher onde ela estiver”, onde as azulinas irão discutir itens em volta do assunto.

O evento terá o comando da jornalista Márcia Carvalho e para participar, as torcedoras precisam apenas dar o nome na sede social na noite de amanhã, a partir das 20h.

O Leão Azul possui várias torcidas organizadas formadas por mulheres e em dias de jogos, as torcedoras são figura registrada nos estádios.

POLÊMICA

A programação do evento mudou após reclamações da torcida.

Na noite de ontem (6), o time azulino anunciou nas redes sociais uma palestra com o tema “A história é a mulher quem faz”, mas que teria um palestrante homem, Wirland Teixeira.

O clube voltou atrás, apagou a postagem e mudou a programação do evento.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias