Esporte / Pará

PARAENSE

Independente contrata meia para continuar a luta no Parazão

Quinta-Feira, 07/03/2019, 07:59:16 - Atualizado em 07/03/2019, 07:59:16 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Segundo colocado do grupo A2 com 13 pontos, um a menos do que o Paysandu, o Independente se reforça para tentar garantir a vaga para a semifinal do Campeonato Paraense. Como o elenco ficou sem o meia Fabinho, que teve que passar por uma cirurgia e não joga mais na competição, o clube trouxe o meia Araújo, que estava no Ypiranga-AP.

 “Perdemos o Fabinho, que teve que operar o joelho, por isso precisamos contratar para o restante do campeonato”, explicou o diretor de futebol Haroldo Carvalho, que confirmou que a aquisição foi uma indicação do técnico Charles Guerreiro. “O Araújoé meia-atacante, estava no Ypiranga-AP, e foi campeão por lá. Ele foi indicado pelo Charles e resolvemos contratar”.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

 PERFIL

Valderlei Saldanha Araújo, de 24 anos, é paraense de Belém e começou nas categorias de base do Paysandu. O jogador não teve chances na equipe de cima e, depois de deixar a Curuzu, defendeu Operário-MS, Sport Belém, Formosa-GO, Ji-Paraná-RO, Carajás e Ypiranga-AP, até acertar com o clube de Tucuruí.

CONFRONTO

O Independente volta a campo pelo Parazão no domingo, quando recebe, no estádio Navegantão, o Castanhal, às 16h.

(Tylon Maués/Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL