plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paraense marca e após comemoração recebe o apelido de 'Búfalo vascaíno'

O paraense Rossi já está adaptado ao Vasco. O camisa 7 marcou seu primeiro gol neste sábado (02), na vitória por 2 a 0 diante do Boavista, pelo Campeonato Carioca. Depois de marcar, o atacante fez uma comemoração inusitada para os torcedores cruzmalitnos.

O paraense Rossi já está adaptado ao Vasco. O camisa 7 marcou seu primeiro gol neste sábado (02), na vitória por 2 a 0 diante do Boavista, pelo Campeonato Carioca. Depois de marcar, o atacante fez uma comemoração inusitada para os torcedores cruzmalitnos.

O jogador imitou um Búfalo, em referência ao animal é marca do Pará e do Marajó. “É um apelido que eu tenho. Búfalo. É um animal da minha terra e do Pikachu, o Pará. Nada mais justo do que homenageá-lo no meu primeiro gol. Espero que seja o primeiro de muitos”, disse.

Rossi é de Prainha, no oeste do Pará. Agora o jogador ganhou a alcunha de “Búfalo vascaíno”.

Veja a comemoração do atacante:

Rossi é amigo de Yago Pikachu, que também faz questão de levar o nome do estado para o Brasil. A tremidinha do jogador em rede nacional é histórica.

RELEMBRE

Não é a primeira vez que um vídeo de Rossi bomba na web. Vale lembrar que o paraense é bastante irreverente e já chegou até a comer granizo em campo. Você lembra?

CAMPEONATO CARIOCA

Com a última vitória, Rossi destacou a evolução do time. A equipe tem 12 jogos na temporada, com 10 vitórias e apenas dois empates. Para o Búfalo vascaíno, a evolução vem sendo nítida e a atuação diante do Boavista foi muito boa. Agora, o Cruzmaltino terá o clássico diante do Flamengo, no sábado (09), às 19h30, no Maracanã.

“Fizemos um grande jogo diante do Boavista. Eu vim do Internacional e a rivalidade com o Grêmio lá é muito grande. Já dá pra sentir a rivalidade do Vasco com o Flamengo. É um clássico que derruba treinador, dirigente e jogador. É preciso estar muito focado”. disse o jogador.

O atacante fez questão de elogiar o treinador Alberto Valentim. “Sem dúvida, hoje o professor foi ousado, colocou o time para frente. Foi uma das nossas melhores partidas. O time já estava montado quando entrei. Quando o time está encaixado fica fácil de jogar com jogadores como o Bruno César, que enfiou a bola, o Marrony, os dois zagueiros. Fica mais fácil de se adaptar”, finalizou.

(Com informações do Vasco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias