plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

'Eu peguei', grita goleiro Fernando Henrique, após defender pênalti

Quem não lembra do goleiro Fernando Henrique quando ele vestia a camisa o Clube do Remo? Como quarto goleiro reserva, ele saiu do banco como herói da classificação do Ceará para a 3ª fase da Copa do Brasil fora de casa. “Eu peguei”, gritava Fernando Henri

Quem não lembra do goleiro Fernando Henrique quando ele vestia a camisa o Clube do Remo? Como quarto goleiro reserva, ele saiu do banco como herói da classificação do Ceará para a 3ª fase da Copa do Brasil fora de casa. “Eu peguei”, gritava Fernando Henrique após defender duas penalidades.

Na noite dessa quarta-feira (27), a partida entre o Vozão x Foz do Iguaçu-PR, no estádio do ABC, em Foz do Iguaçu (PR), ficou no 0 a 0 no tempo normal. Nas cobranças de pênaltis o time cearense saiu classificado.

Juninho, Ricardinho, Roger e Samuel Xavier marcaram, enquanto Fernando Henrique, preciso, defendeu os chutes de Bruno Nascimento e Luiz Matheus

“Comecei o ano como terceiro goleiro. Quero agradecer a toda comissão técnica e aos meus companheiros. Não tem jogo fácil. São jogos traiçoeiros. A bola não entrou na partida, mas Deus coroou nosso trabalho nos pênaltis”, disse Fernando, ao fim do jogo.

Após a primeira bola que ele pegou, o goleiro gritava ‘eu peguei’ para desestabilizar o adversário.

Essa é a segunda passagem do Fernando Henrique pelo Ceará. Entre 2011 a 2013, o goleiro defendeu pela 1ª vez o Vozão, e retornou em 2017. No intervalo entre as temporadas, Fernando defendeu o Clube do Remo em 2015 e 2016.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Ceará enfrenta o Corinthians, em partida de ida e volta. As datas ainda serão definidas e divulgadas pela CBF. O time do técnico Lisca se prepara para mais um compromisso na Copa do Nordeste. No sábado, 02/03, o Vovô enfrenta o Sergipe, no Batistão, às 16 horas.

(Com informações do Ceará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias