plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo mete três no São Raimundo com indecisão de comando

A partida se desenhava apenas para 1 a 0 com igualdade no gramado, mas nos minutos finais do segundo tempo, dois atletas entraram e mudaram o cenário do jogo. Gustavo Ramos deu passos açucarados para Mário Sergio e Alex Sandro que aumentaram o placar, fin

A partida se desenhava apenas para 1 a 0 com igualdade no gramado, mas nos minutos finais do segundo tempo, dois atletas entraram e mudaram o cenário do jogo. Gustavo Ramos deu passos açucarados para Mário Sergio e Alex Sandro que aumentaram o placar, finalizado em 3 a 0, entre Remo e São Raimundo, neste domingo (24), no Mangueirão, em Belém.

Mas a vitória não adiantou para manter Netão como treinador azulino. Após o jogo, do presidente do clube, Fábio Bentes, confirmou que Netão deixa o cargo e vira coordenador técnico.

“Estou bastante feliz em ter participado dos três gols. O jogo foi pela força, não deu pra fazer as arrancadas e dribles que estou acostumado a fazer”, disse Gustavo Ramos. Vale lembrar ainda que ele sofreu o pênalti ainda nos segundos iniciais do jogo, que foi convertido por Echeverría.

No fim da partida, o treinador Netão foi levado para a beira do gramado e recebeu homenagens dos jogadores.

Os jogadores do Pantera saíram na bronca com Djonaltan, alegando que não ocorreu a penalidade e que o fato mudou totalmente a partida. “Não foi pênalti ao meu ver, Clayton dividiu ombro a ombro”, Rubran.

E foi isso que ocorreu, o primeiro tempo foi de domínio remistas, o São Raimundo começou a pressionar apenas no fim desta etapa. O segundo tempo foi igual para os dois.

Muita chuva, campo encharcado e muitas poças d’agua dificultaram o bom futebol. Mesmo com a dificuldade, o resultado não mostrou o que realmente foi a partida. O time santarena era bem organizado e não deixou o Remo jogar com facilidade.

Com 13 pontos, o Leão joga na quinta-feira (7), contra o Tapajós, fora de casa. Já o Pantera vai até Marabá, joga contra o Águia, na próxima quarta-feira (27).

FICHA TÉCNICA

REMO: Vinícius; Djalma (Dedeco), Kevem, Rafael Jansen e Tiago Félix; Lailson, Dedeco e Echeverría (Alex Sandro); Gustavo, Henrique e Emerson Carioca (Mário Sérgio). Técnico: Netão

SÃO RAIMUNDO: Jhones; Clayton, Danilo, Guilherme Moller e Leandro Mendes; Glauber, Charles (Iago), Jeová (Fernandes) e Cajano; Adielson (Dudu) e Eric. Técnico: Everton Goiano.

Local: Mangueirão.

Horário: 16h.

Árbitro: Djonaltan Costa Araújo.

Auxiliares: Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Acácio Menezes Leão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias