plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Depois de cobranças, Remo viaja escalado para desafio contra o Paragominas

Depois de receber cobranças de membros de torcida organizada, a delegação do Clube do Remo já está em Paragominas para o jogo desta quinta-feira (21), contra o Jacaré, pelo Campeonato Paraense. Em meio as cobranças, o técnico João Neto confirmou o time r

Depois de receber cobranças de membros de torcida organizada, a delegação do Clube do Remo já está em Paragominas para o jogo desta quinta-feira (21), contra o Jacaré, pelo Campeonato Paraense.

Em meio as cobranças, o técnico João Neto confirmou o time remista para o duelo contra o PFC, em jogo válido pela 5ª rodada do Parazão.

Com o zagueiro Rafael Jansen poupado, Fábio foi companheiro de Kevem na defesa e Tiago Félix ganhou vaga na lateral esquerda. No meio, Róbson e Echeverria ganham oportunidade e no setor ofensivo, a surpresa ficou com Emerson Carioca.

Com isso, o time remista viaja definido com Vinicius; Djalma, Kevem, Rafael Jansen e Tiago Félix; Róbson, Dedeco e Echeverria; Henrique, Gustavo Ramos e Emerson Carioca.

Paragominas X Remo jogam amanhã, às 20h na Arena Verde.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias