plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

'Jogo é gol', diz treinador remista após derrota no Re-Pa

Após a derrota por 3 a 0 contra o Paysandu, o técnico João Neto justificou o rendimento da equipe azulina, que perdeu dois jogos importantes, em uma semana. “Nosso time foi buscar o resultado após a saída do Mimica e do David Batista. Fomos competitivos

Após a derrota por 3 a 0 contra o Paysandu, o técnico João Neto justificou o rendimento da equipe azulina, que perdeu dois jogos importantes, em uma semana.

“Nosso time foi buscar o resultado após a saída do Mimica e do David Batista. Fomos competitivos e não conseguimos marcar gol, mas levamos o terceiro gol. Mérito do time do Paysandu e jogo é gol”, declarou o treinador, afirmando ainda que a derrota não é influência do jogo contra o Serra-ES, pela Copa do Brasil.

“Não teve nada com o jogo passado. Foram imprevistos no início do jogo e a parte tática foi comprometida”, completou.

Netão ainda falou ao torcedor e diz que pretende continuar o trabalho após duas derrotas em uma semana. “Torcedor é difícil aceitar esta derrota, mas para a gente é pior ainda. Tenho consciência tranquila, vamos rever situações e trabalhar para se recuperar”.

Na quinta-feira (21), o Remo enfrenta o Paragominas na Arena Verde, pela quinta rodada do Parazão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias