plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Árbitro FIFA, Dewson Freitas vai apitar seu sétimo Re-Pa

Dewson Fernando Freitas da Silva já apitou vários clássicos no país, como Cruzeiro x Atlético-MG, Flamengo X Fluminense, Grêmio X Internacional e CRB X CSA, porém o Re-Pa é sempre um capitulo a mais para o árbitro, que irá apitar mais um clássico paraense

Dewson Fernando Freitas da Silva já apitou vários clássicos no país, como Cruzeiro x Atlético-MG, Flamengo X Fluminense, Grêmio X Internacional e CRB X CSA, porém o Re-Pa é sempre um capitulo a mais para o árbitro, que irá apitar mais um clássico paraense.

O paraense que pertence ao quadro da FIFA irá apitar o seu sétimo Re-Pa, onde cada clássico tem sempre uma nova história para contar e para ser relembrado.

Nas outras seis oportunidades em que o paraense apitou o Re-Pa foram quatro empates e uma vitória para cada clube. O último ocorreu em 2017, pela fase de classificação, em um jogo que teve vários ingredientes polêmicos, como a invasão de campo do dirigente do Paysandu, Fernando Leite e a não expulsão de Tsunami, quando ainda as duas equipes estavam com 11 jogadores em campo.

No jogo deste domingo (17), Dewson Freitas irá apitar mais um jogo na carreira após realizar curso de arbitragem na Conmebol, o que lhe credencia para competições sul-americanas, este ano.

VEJA O HISTÓRICO DE DEWSON FREITAS NO CLÁSSICO

Remo 0X0 Paysandu – 25/03/2012 – Parazão

Remo 2X1 Paysandu – 26/01/2013 – Parazão

Paysandu 2X2 Remo – 22/05/2014 – Parazão

Remo 0X0 Paysandu – 20/01/2015 – Amistoso

Paysandu 2X1 Remo – 20/04/2016 – Copa Verde

Paysandu 1X1 Remo – 26/03/2017 – Parazão

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias