plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

De olho no Parazão e Copa do Brasil, Remo deve ter pelo menos 7 alterações

No próximo sábado (9), o Clube do Remo fará o primeiro de três jogos importantes neste mês de fevereiro. A partida contra o Independente, no Navegantão, em Tucuruí, por servir como um termômetro para o duelo de estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta

No próximo sábado (9), o Clube do Remo fará o primeiro de três jogos importantes neste mês de fevereiro. A partida contra o Independente, no Navegantão, em Tucuruí, por servir como um termômetro para o duelo de estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (13), contra o Serra-ES, fará com que o treinador João Neto realize novo rodízio no time titular. A intenção é testar algumas peças e poupar outras que têm entrado logo de cara nos jogos. E o número surpreende: até sete modificações deverão ocorrer, sendo a principal no setor defensivo e no meio-campo.

A dupla de zaga, por exemplo, formada por Mimica e Rafael Jensen, não irá compor a delegação que seguirá viagem, hoje à tarde, ao local da partida. O ala Ronaell, que ficou de fora por duas semanas devido à lesão, deverá retornar a titularidade na lateral-esquerda.

Na lista de jogadores relacionados, ficaram de fora ainda os meias Samuel, Robson, Diogo Sodré e os atacantes Henrique e Mário Sérgio, além do ala Tiago Félix. Todos ausentes por opção técnica.

Por estar bem posicionado na tabela, o Remo pode até perder o confronto frente ao Independente, que ainda permanecerá na liderança do grupo A1, além de possuir jogos a menos no certame. Dessa maneira, a comissão priorizou o condicionamento físico de atletas para os jogos da Copa do Brasil, que garante uma cota superior a R$ 500 mil em caso de classificação e, posteriormente, para o clássico Re-Pa, no dia 17.

ECHEVERRÍA

Com os nomes convocados, é esperada a estreia do meia-atacante Echeverría em uma partida oficial. No entanto, a grande surpresa da escalação para este final de semana ficará na defesa. De ofício, somente Kevem e Fábio, ambos oriundos da base, são zagueiros. Assim, Vacaria deverá ser improvisado na função e, caso seja acionado, o mesmo garantiu que não será problema. “Ele (Netão) conversou comigo e tá tentando colocar essa ideia que já vinha implantando na pré-temporada, mas estava revezando bastante. Se optar por essa formação, por jogar mais atrás, eu vou, já joguei e não tem mistério. Se optar por jogar de zagueiro, vou estar pronto para fazer um grande jogo. Tem que ser o ‘pitbull’ da zaga também”, destacou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

JOGO DE SÁBADO - PROVÁVEL TIME

Vinícius; Geovane, Kevem, Vacaria e Ronaell; Dedeco, Welton, Alex Sandro e Echeverría; Gustavo e David Batista.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias