plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com Neymar, ex-zagueiro bicolor presta homenagem ao Remo pelo aniversário

O Clube do Remo comemora 114 anos de existência nesta terça-feira (05). Como de costumo muitos jogadores parabenizam a instituição, alguns deles por terem suas histórias ligadas ao clube. Um destes foi o zagueiro Raul Silva, atualmente no Braga, de Por

O Clube do Remo comemora 114 anos de existência nesta terça-feira (05). Como de costumo muitos jogadores parabenizam a instituição, alguns deles por terem suas histórias ligadas ao clube.

Um destes foi o zagueiro Raul Silva, atualmente no Braga, de Portugal. Raul jogou pela dupla Re-Pa e, no dia do aniversário do time alviceleste, na semana passada ele publicou uma foto parabenizando o clube. Hoje, ele não fez diferente.

Na story do seu perfil no Instagram, o jogador postou uma foto com a camisa do Leão, lembrando o aniversário do clube. Na imagem, Raul aparece ao lado de Neymar, que jogava no Santos na ocasião.

Vale lembrar que hoje também é aniversario do craque do PSG. Ele completa 27 anos.

TRAJETÓRIA

Raul é da base remista. Ele atuou no clube em 2008 e 2009, e depois voltou em 2011. Em 2013, ele vestiu as cores do Papão. Atualmente ele está no Braga e é um dos jogadores com mais destaques no time.

Veja outros atletas que homenagearam o Clube do Remo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias