plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos provocam bicolores ao usarem máscara no Mangueirão

Torcedores do Remo se dirigem ao Mangueirão neste domingo (3), dia em que o Leão volta a jogar em Belém, diante da torcida, contra o Tapajós, pelo Campeonato Paraense, mas sem esquecer de tirar um sarro com o maior rival. Devido aos problemas de estrutur

Torcedores do Remo se dirigem ao Mangueirão neste domingo (3), dia em que o Leão volta a jogar em Belém, diante da torcida, contra o Tapajós, pelo Campeonato Paraense, mas sem esquecer de tirar um sarro com o maior rival.

Devido aos problemas de estrutura no Mangueirão, os azulinos vão ficar no lado B do estádio, que geralmente é ocupado por torcedores do Paysandu e nisso, os torcedores usam máscaras como forma de provocação ao time bicolor.

(Foto: Via Whatsapp)

O episódio não é novidade entre os azulinos: em 2004, o Remo jogou diante do Ananindeua no estádio da Curuzu pelo Parazão e muitos torcedores que foram ao Mangueirão usaram o objeto, como forma de provocar os bicolores.

Em 2013, o atacante Marcelo Nicácio xingou os torcedores do Paysandu durante um jogo da equipe bicolor na Série B do Campeonato Brasileiro, o que rendeu inúmeras brincadeiras entre os azulinos.

Logo mais, às 16h, o Remo enfrenta o Tapajós em jogo adiado da primeira rodada do Parazão. Acompanhe o jogo aqui no portal DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias