plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu prepara comemoração para festejar 105 anos neste sábado (2)

O Paysandu prepara uma grande programação para o próximo sábado, dia 2 de fevereiro, quando os bicolores vão comemorar 105 anos de fundação. Mesmo sem assistir a uma partida do Lobo, a Fiel poderá acompanhar um jogo treino contra o sub-20 no estádio da C

O Paysandu prepara uma grande programação para o próximo sábado, dia 2 de fevereiro, quando os bicolores vão comemorar 105 anos de fundação.

Mesmo sem assistir a uma partida do Lobo, a Fiel poderá acompanhar um jogo treino contra o sub-20 no estádio da Curuzu. Basta levar apenas um quilo de alimento não perecível.

Fora de campo, o clube prepara uma programação com a presença de ídolos do clube, que irão participar do “Parabéns pra você”. Haverá um bolo e muita música, com direito a DJ e uma banda de pagode.

A comemoração também será fora do estádio da Curuzu, com direito a um bloco de Carnaval para os torcedores, com direito a festa nos arredores do estádio e a um presente para o primeiro bebê que nascer no dia 2 de fevereiro, na Fundação Santa Casa de Misericórdia.

O clube de suíço festeja 105 anos de fundação em um dia de muita comemoração para os bicolores.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias