plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo: rodízio garante preparação democrática

O treinador João Nasser Neto, ao final de cada compromisso do Remo, seja em amistoso ou partida oficial, faz questão de destacar a importância do rodízio para que os jogadores de todo o grupo possam ganhar entrosamento e ter habilidade perante os adversár

O treinador João Nasser Neto, ao final de cada compromisso do Remo, seja em amistoso ou partida oficial, faz questão de destacar a importância do rodízio para que os jogadores de todo o grupo possam ganhar entrosamento e ter habilidade perante os adversários. Assim, o Leão, embora possua uma base, não repetiu nenhuma escalação. Para muitos, a falta de sequência seria um problema, mas, para os atletas, essa é a criação da identidade azulina para 2019.

O atacante Gustavo Ramos, que entrou no decorrer da partida de estreia e que vinha sendo utilizado nas equipes consideradas titulares em amistosos, analisa o objetivo do comandante. “O Neto tem as opções dele. No meu caso, venho trabalhando forte. Estamos criando uma nova identidade: de muita garra, dedicação e qualidade de colocar a bola no chão”, explicou.

Com vários jogadores para o ataque, a concorrência faz com que os profissionais do setor intensifiquem a disputa. Gustavo, contudo, acredita que cada um terá seu espaço, a depender da formatação escolhida pela comissão técnica.

“Cada jogador tem a sua característica, alguns com mais força, outros com mais habilidades. Cada jogo vai ser conforme a equipe adversária, como o Neto falou. A nossa equipe tem qualidade e quem entrar vai dar conta do recado”, garante o atacante.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

SEGUNDA RODADA

O Remo volta a campo no próximo domingo (3), contra o Tapajós, em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Paraense, às 16h, no Mangueirão.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias