plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Curuzu está pronta para receber a Fiel na estreia do Paysandu no Parazão

Depois de passar por um processo de revitalização, o estádio Leônidas Castro está pronto para receber a Fiel Bicolor na quarta-feira (23), quando o Paysandu recebe o São Francisco, pela estreia do time no Campeonato Paraense. Algumas partes do estádio re

Depois de passar por um processo de revitalização, o estádio Leônidas Castro está pronto para receber a Fiel Bicolor na quarta-feira (23), quando o Paysandu recebe o São Francisco, pela estreia do time no Campeonato Paraense.

Algumas partes do estádio receberam atenção especial e passaram por processo de lavagem e pintura, além de pequenos reparos, como na área de iluminação e o telhado que cobre as cadeiras do estádio.

Além disso, o acesso do torcedor recebeu atenção especial, com mudanças nas bilheterias da Travessa do Chaco, onde o objetivo é de facilitar o acesso ao estádio.

“A Curuzu é um canteiro de obras constante onde sempre precisamos fazer manutenção. Tenho certeza de que com esse novo acesso, a torcida ganhará maior conforto e rapidez para adentrar ao estádio”, destacou o diretor de estádio, Leonardo Maia.

A expectativa é de que o estádio esteja lotado na estreia bicolor na temporada, em jogo onde o Lobo vai defender sua invencibilidade na Curuzu, em jogos do Parazão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias