plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo X Paysandu são destaque em telejornal da Rede Globo

Sem estrear no fim de semana, Remo X Paysandu foram destaque na edição desta sexta-feira (18), do Jornal da Globo, exibido pela TV Globo. Em reportagem sobre o início dos Campeonatos Estaduais, o destaque foi para o Campeonato Paraense e, claro, para o “

Sem estrear no fim de semana, Remo X Paysandu foram destaque na edição desta sexta-feira (18), do Jornal da Globo, exibido pela TV Globo.

Em reportagem sobre o início dos Campeonatos Estaduais, o destaque foi para o Campeonato Paraense e, claro, para o “Clássico Rei da Amazônia”, que é considerado o mais disputado do mundo, com 745 partidas.

(Foto: Reprodução / TV Globo)

Este ano, os rivais podem se enfrentar, no mínimo, em quatro oportunidades, somando os jogos da primeira fase do Parazão e da Série C do Campeonato Brasileiro. Caso a Copa Verde seja realizada e os rivais cheguem as fases finais das duas competições, o encontro de Leão e Papão em 2019 poderá ser até de dez vezes.

O primeiro deles já está marcado para o dia 17 de fevereiro, após a mudança feita pela Federação Paraense de Futebol (FPF) sobre as condições do estádio Mangueirão.

Neste sábado (19), o Parazão 2019 começa com Bragantino X Paragominas, com cobertura especial do portal DOL.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias