plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Raimundo têm dúvida no ataque para a estreia no Parazão

O técnico Vladimir de Jesus tem apenas uma dúvida no ataque para definir o time do São Raimundo, que enfrenta o Águia no domingo (20), pela abertura do Campeonato Paraense. Raí ou Erick. Um deles será o companheiro de Joãozinho no setor ofensivo do Pante

O técnico Vladimir de Jesus tem apenas uma dúvida no ataque para definir o time do São Raimundo, que enfrenta o Águia no domingo (20), pela abertura do Campeonato Paraense.

Raí ou Erick. Um deles será o companheiro de Joãozinho no setor ofensivo do Pantera e para desvendar o mistério, o treinador fará um coletivo apronto nesta sexta-feira (18), no estádio Panterão.

Outra dúvida está nos bastidores: a diretoria do clube aguarda pela liberação de mais jogadores no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Até o momento, o Pantera já regularizou 18 jogadores, além do treinador Vladmir de Jesus.

Fora de campo, a torcida é aguardada para incentivar o Pantera na abertura do Parazão e fazer uma grande festa no estádio Barbalhão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias