Esporte / Pará

APÓS VISTORIAS

Mangueirão é interditado pelo Corpo de Bombeiros e jogos são adiados

Sábado, 12/01/2019, 15:11:20 - Atualizado em 12/01/2019, 15:19:40 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Mangueirão é interditado pelo Corpo de Bombeiros  e jogos são adiados (Foto: Arquivo DOL)
Além da decisão, anunciada neste sábado (12), o Corpo de Bombeiros solicita também que os jogos sejam adiados (Foto: Arquivo DOL)

Após vistorias realizadas pelo Corpo de Bombeiros, o estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, foi interditado. A medida foi tomada depois que parte do teto do estádio caiu no setor de arquibancadas.

O pronunciamento foi feito neste sábado (12) pelo órgão competente, que afirmou ter identificado problemas no sistema de hidrantes, sinalizações, salvamento, orientações de saída e iluminação de emergência.

LEIA TAMBÉM:

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os jogos que estavam previstos para serem realizados no local serão adiados enquanto a situação não for resolvida, o que chegou a ser discutido em reunião na última terça-feira (8) entre a Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) e a Federação Paraense de Futebol (FPF).

O problema no Mangueirão não apenas oferece riscos aos torcedores, mas deve complicar também a situação do Clube do Remo, que terá sua estreia no Parazão adiada devido a interdição.

VEJA MAIS:

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL