plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mangueirão é interditado pelo Corpo de Bombeiros e jogos são adiados

Após vistorias realizadas pelo Corpo de Bombeiros, o estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, foi interditado. A medida foi tomada depois que parte do teto do estádio caiu no setor de arquibancadas. O pronunciamento foi feito neste sábado (12) pelo

Após vistorias realizadas pelo Corpo de Bombeiros, o estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, foi interditado. A medida foi tomada depois que parte do teto do estádio caiu no setor de arquibancadas.

O pronunciamento foi feito neste sábado (12) pelo órgão competente, que afirmou ter identificado problemas no sistema de hidrantes, sinalizações, salvamento, orientações de saída e iluminação de emergência.

LEIA TAMBÉM:

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os jogos que estavam previstos para serem realizados no local serão adiados enquanto a situação não for resolvida, o que chegou a ser discutido em reunião na última terça-feira (8) entre a Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) e a Federação Paraense de Futebol (FPF).

O problema no Mangueirão não apenas oferece riscos aos torcedores, mas deve complicar também a situação do Clube do Remo, que terá sua estreia no Parazão adiada devido a interdição.

VEJA MAIS:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias