plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ministério Público marca reunião com clubes sobre gratuidades para o Parazão 2019

O Ministério Público quer garantir a distribuição de ingressos para deficientes durante a disputa do Campeonato Paraense e nesta sexta-feira (11), o órgão irá convocar clubes para uma reunião para debater o assunto. O encontro será na próxima semana e ir

O Ministério Público quer garantir a distribuição de ingressos para deficientes durante a disputa do Campeonato Paraense e nesta sexta-feira (11), o órgão irá convocar clubes para uma reunião para debater o assunto.

O encontro será na próxima semana e irá reunir dirigentes com a Associação Paraense de Pessoas com Deficiência (APPD), responsável pela distribuição dos bilhetes, mas que este ano terá seu prédio interditado para reformas.

“A ideia é definir uma solução para fazer a entrega dos ingressos, tento em vista que o Parazão começa no próximo dia 19”, destacou a promotora de Justiça de Defesa das Pessoas com Deficiência e Idosos, Elaine Castelo Branco.

A distribuição de ingressos é dada ao portador com deficiência mediante carteira de identidade e a carteira de pessoas com deficiências.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Com informações do MPPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias