plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bombeiros e CREA realizam vistoria no Mangueirão após queda de parte do teto

A quarta-feira (9) foi dia de vistorias no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão e pela manhã, Corpo de Bombeiros e o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA-PA) vistoriaram a praça esportiva maior do estado. Representantes do tiveram acesso

A quarta-feira (9) foi dia de vistorias no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão e pela manhã, Corpo de Bombeiros e o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA-PA) vistoriaram a praça esportiva maior do estado.

Representantes do tiveram acesso aos laudos técnicos sobre as condições do estádio na parte elétrica, estrutura e outros locais.

Enfim, os representantes do CREA observaram as condições do Mangueirão a poucos dias de receber o Campeonato Paraense, com atenção especial ao setor onde parte do teto da arquibancada desabou.

(Foto: Divulgação / CREA-PA)

“Agora, em cima da análise do laudo, vamos verificar se existia ou existe alguma recomendação para correção de algo e verificar junto ao CREA-PA os procedimentos que vamos adotar daqui para frente”, diz o agente fiscal do órgão, Kleber Souza.

No período da tarde, imprensa, representantes da SEEL e FPF irão visitar as condições do estádio, além do governador Helder Barbalho.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Com informações do Crea-PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias