plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo confirma retorno do volante Vacaria como reforço para a temporada 2019

O Clube do Remo anunciou, na tarde desta sexta-feira (04), que o volante Vacaria é o mais novo reforço do time para a temporada de 2019. O clube oficializou o retorno do volante ao Baenão, após boas atuações em 2018. O pitbull está de volta. Va

O Clube do Remo anunciou, na tarde desta sexta-feira (04), que o volante Vacaria é o mais novo reforço do time para a temporada de 2019. O clube oficializou o retorno do volante ao Baenão, após boas atuações em 2018.

Vacaria é Gaúcho, tem 24 anos e chegou ao Remo na segunda metade do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo com pouco tempo de trabalho, o volante foi peça fundamental na reta da final da competição, ganhando a confiança do Fenômeno azul.

Segundo o atleta, o apoio do torcedor foi fator fundamental para seu retorno. "Tô muito feliz de ter acertado com o Remo, o maior clube do Norte. Fiquei muito feliz quando aconteceu meu desligamento do Juventude, e a torcida do Remo pediu a minha volta, sou muito grato por isso. Claro que isso se deve ao meu trabalho e comprometimento quando vesti essa camisa. Agora que estou tendo a oportunidade de vestir novamente, quero agarrar com unhas e dentes, como se fosse a última da minha vida."

O volante sabe que para manter o apoio da torcida, vai precisar trabalhar muito e suar a camisa. "Fui muito bem acolhido, já me sinto em casa, mas isso só vai valer se eu retribuir dentro de campo. Posso prometer que vou viver o Remo 24h por dia, e se Deus quiser vamos conquistar todos os objetivos. O lugar do Remo é no mínimo em uma Série B," afirmou.

Vacaria chega a Belém no domingo (6), e já na dia seguinte se integra ao elenco para a pré-temporada em Barcarena.

(Com informações do Clube do Remo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias