plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com ídolos em campo, Remo volta aos treinos de olho em amistoso no interior

A manhã desta quarta-feira (2) foi de volta aos treinos para os jogadores do Remo, que trabalharam após a folga de Ano Novo. Os azulinos já vão para o gramado no próximo fim de semana. O técnico Netão comandou uma atividade física seguido de treino com b

A manhã desta quarta-feira (2) foi de volta aos treinos para os jogadores do Remo, que trabalharam após a folga de Ano Novo. Os azulinos já vão para o gramado no próximo fim de semana.

O técnico Netão comandou uma atividade física seguido de treino com bola para os atletas e depois disso, os jogadores Vinicius e Mimica, ídolos da torcida na temporada 2018 falaram com a imprensa.

Para o zagueiro, o ano começa com trabalhos e com testes interessantes para o grupo, em especial para conhecer alguns jogadores. “Joguei com o Henrique no Sampaio, outros já atuei contra como o Echeverria. É um time que tem tudo para evoluir e conseguir nossas conquistas com a camisa do Remo”.

(Foto: Samara Miranda / Remo)

Já para o goleiro Vinicius, os treinos vem para entrosar a equipe faltando pouco para a estreia no estadual. “A gente trabalha muito para que nossos objetivos em campo sejam conquistados. Vamos conquistar nossos objetivos com muito trabalho em campo”, destacou o camisa 1.

No próximo domingo (6), o Remo entra em campo para enfrentar o Castanhal no primeiro amistoso da pré-temporada.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias