plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Novo reforço! Atacante Mário Sérgio é anunciado no Leão

Finalmente a negociação entre o Clube do Remo e Mário Sérgio foi finalizada. O atacante foi anunciado no último dia do ano como novo reforço azulino. Visualizar esta foto no Instagram. O an

Finalmente a negociação entre o Clube do Remo e Mário Sérgio foi finalizada. O atacante foi anunciado no último dia do ano como novo reforço azulino.

Nesta temporada, o jogador, de 23 anos, foi campeão estadual e disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo-PB. Mário Sérgio também esteve presente na campanha do Bahia quando o time conquistou o acesso à Série A em 2016 e o título da Copa do Nordeste no ano seguinte.

"Minhas características são de um jogador rápido, habilidoso e de boa finalização de média distância. Gosto de jogar pelo lado do campo e de falso 9, posição em que me destaquei esse ano atuando pelo Botafogo-PB’, disse.

O jogador desembarca em Belém nesta quarta-feira (02).

Segundo o atleta, atuar com a camisa do Remo é uma concretização de um desejo antigo. "Aceitei esse novo desafio sem pensar duas vezes. Quando a diretoria do clube me ligou, logo me passaram o projeto que estava sendo realizado. Sei que o Remo é um time grande, de torcedores fanáticos, joguei ano passado contra e vi a linda festa que fizeram. Agora, espero que 2019 possamos repetir muitas festas, dessa vez juntos", afirmou Mário Sérgio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias