plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo e Paysandu vão discutir publicidade e patrocínio em reunião na CBF

Após a definição dos grupos da Série C do Campeonato Brasileiro, os dirigentes de Remo e Paysandu voltarão a se reunir com as outras equipes da competição no dia 10 de janeiro, no Rio de Janeiro (RJ). O encontro fará parte da programação dos clubes da Te

Após a definição dos grupos da Série C do Campeonato Brasileiro, os dirigentes de Remo e Paysandu voltarão a se reunir com as outras equipes da competição no dia 10 de janeiro, no Rio de Janeiro (RJ).

O encontro fará parte da programação dos clubes da Terceira Divisão sobre o seminário de licenciamento das equipes, que terá a organização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Além disso, os participantes da Série C de 2019 vão discutir itens como transmissão de TV e placas de publicidade.

“A reunião será uma continuidade do que houve no mês passado, onde falamos sobre a logística. Será mais para ver o andamento de itens que envolve a competição, como publicidade, patrocinadores e transmissão”, explicou o presidente do Remo, Fábio Bentes.

A Série C começa no dia 28 de abril e com Remo e Paysandu na chave B com equipes do sul do país e a presença do Atlético-AC.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias