plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Goleador, Elielton é anunciado no Papão; João Leonardo também foi contratado

Você lembra do Elielton, aquele que fez um gol no primeiro Re-Pa de 2018? Aquele gol em que o baixinho invadiu a área bicolor e com um bamba acertou o gol adversário? Pois é, ele é novo contratado do Paysandu. O atacante de Alenquer (PA), foi anunciado pe

Você lembra do Elielton, aquele que fez um gol no primeiro Re-Pa de 2018? Aquele gol em que o baixinho invadiu a área bicolor e com um bamba acertou o gol adversário? Pois é, ele é novo contratado do Paysandu. O atacante de Alenquer (PA), foi anunciado pelo Clube na manhã desta quinta-feira (27).

Aos 26 anos, o paraense atravessou a avenida e vestirá a camisa alviceleste na temporada 2019. Com qualidades individuas e precisão para fazer gol, Elielton é mais uma aposta bicolor.

Outro paraense que também foi anunciado pelo Papão foi o bragantino João Leonardo. Com experiências internacionais, o jovem de 24 anos, jogou em Portugal e na Geórgia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias