plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Times do interior se preparam forte para o Parazão 2019

O Campeonato Paraense se aproxima e alguns clubes aproveitam o período entre Natal e Ano Novo para treinamentos físicos, enquanto que outras já treinam com bola e realizam amistosos. Representantes do Pará na Copa do Brasil, São Raimundo e Bragantino tre

O Campeonato Paraense se aproxima e alguns clubes aproveitam o período entre Natal e Ano Novo para treinamentos físicos, enquanto que outras já treinam com bola e realizam amistosos.

Representantes do Pará na Copa do Brasil, São Raimundo e Bragantino treinam forte a parte física para as competições em 2019. Os dois times já apresentaram seus jogadores e devem realizar amistosos nos próximos dias.

Já Paragominas e Castanhal já treinam com bola após jogarem amistosamente no último fim de semana, onde empataram em 1 a 1. No sábado (29), as duas equipes voltarão a fazer novo jogo amistoso, mas na Cidade Modelo.

A partir de janeiro, todas as equipes irão intensificar os treinos visando o Parazão, que começa no dia 19 de janeiro.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias