plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

'O Ganso é o maestro do Peixão!', avisa Neymar em show de Thiaguinho

O meia Paulo Henrique Ganso já voltou para o Brasil e tem aproveitado os dias em Santos, em São Paulo. O paraense que segue cobiçado por mais de sete clubes brasileiros, tem curtido alguns dias com os amigos, entre eles Gabigol e Neymar. Ganso pode ir

O meia Paulo Henrique Ganso já voltou para o Brasil e tem aproveitado os dias em Santos, em São Paulo. O paraense que segue cobiçado por mais de sete clubes brasileiros, tem curtido alguns dias com os amigos, entre eles Gabigol e Neymar.

Neste domingo (23), Ganso curtiu o show do cantor Thiaguinho na Baixada Santista. Ao lado dos amigos, ele presenciou Neymar cantando com o artista e puzando o coro: “Não é mole, não! O Ganso é o maestro do Peixão!”. Será algum indicio?

Neymar ainda gritou: “Santos, Santos, Santos”. O público foi ao delírio.

O destino de Ganso deve ser definido nos próximos dias.

O jogador sempre vinha passar as festas de fim de ano em Belém, porém esse ano será diferente. Ganso não virá para a sua cidade natal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias