plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo encaminha acerto com atacante do Bahia

O Clube Do Remo pode ganhar um novo candidato a homem-gol nas próximas horas. O atacante Mário Sergio, de 23 anos, que atuou a última temporada com a camisa do Botafogo-PB, pode ser jogador do Leão para a temporada 2019. Mário Sérgio tem os direitos econ

O Clube Do Remo pode ganhar um novo candidato a homem-gol nas próximas horas. O atacante Mário Sergio, de 23 anos, que atuou a última temporada com a camisa do Botafogo-PB, pode ser jogador do Leão para a temporada 2019.

Mário Sérgio tem os direitos econômicos presos ao Bahia-BA e estava emprestado ao clube paraibano. No Belo, alternou entre time titular e time reserva, mas terminou a temporada como opção para os atacantes Nando e Leandro Kível. Em 24 jogos, foram 5 gols marcados.

A expectativa é que o jogador seja anunciado em breve, com o aval do técnico João Neto e do executivo de futebol remista, Luciano Mancha. Mais um camisa 9 era o desejo da diretoria, que está prestes a fechar o elenco para o início do Parazão.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias