plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após rebaixamento com Paysandu, atacante paraense vai para Portugal

Após o rebaixamento para o Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu vive período de desmanche do elenco. Entre saídas e despedidas, alguns atletas começam a definir o futuro. Um dos jogadores que já tem destino é o atacante Magno, de 25 anos. Bastant

Após o rebaixamento para o Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu vive período de desmanche do elenco. Entre saídas e despedidas, alguns atletas começam a definir o futuro. Um dos jogadores que já tem destino é o atacante Magno, de 25 anos.

Bastante utilizado na reta final da Série B 2018, o paraense será mais um a atuar em Portugal. Neste sábado (15), o Leixões, clube da segunda divisão portuguesa, anunciou o acerto com o jogador, que chega, a princípio, por empréstimo.

Além de atuar com a camisa do Paysandu, Magno também passou por clube como Clube do Remo, Parauapebas e Londrina-PR.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias