plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Carandina negocia a permanência na Curuzu

Titular do Paysandu em grande parte dos jogos do time na temporada, assim como foi em 2017, o volante Nando Carandina falou sobre a sequência que teve no bicolor nestas duas últimas temporadas. Feliz com o momento que vive na carreira, o jogador avaliou a

Titular do Paysandu em grande parte dos jogos do time na temporada, assim como foi em 2017, o volante Nando Carandina falou sobre a sequência que teve no bicolor nestas duas últimas temporadas. Feliz com o momento que vive na carreira, o jogador avaliou a evolução que teve em campo. “Esses dois últimos anos foram muito bons para mim individualmente. Consegui jogar a maioria das partidas com a equipe e tive uma evolução grande. Estou feliz com o momento que vivo e espero que 2019 seja muito bom pra mim dentro e fora de campo. Vou me dedicar muito para que isso aconteça”, disse.

Carandina, segundo revelou, vem negociando sua permanência na Curuzu por mais um ano. O atleta, segundo ele, tem conversado por telefone com os dirigentes do Papão responsáveis pela montagem do elenco para 2019. “Quero definir meu futuro nos próximos dias. Estamos conversando e algumas coisas têm acontecido. Vamos focar tudo nesta definição para começarmos a projetar a próxima temporada”, afirmou o meio-campista. O volante teria recebido o aval do técnico João Brigatti.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Além da simpatia do treinador, Carandina contaria, ainda, com o apoio de alguns dirigentes do clube para continuar na Curuzu. O fato de ter sido um dos poucos atletas a se salvar na desastrosa campanha do Papão na Série B do Brasileiro pode contribuir para a renovação contratual do jogador, que é elogiado na Curuzu pelo profissionalismo que sempre mostrou nesse tempo que esteve no clube. A direção do Papão, no entanto, não antecipa nada sobre quem deve continuar e quem deve sair do elenco bicolor.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias