plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogadores que passaram pela dupla Re-Pa comemoram na web título sul-americano

A conquista da Copa Sul-Americana pelo Athletico Paranaense na última quarta-feira (12), foi o motivo suficiente para os torcedores do Furacão celebrarem a conquista e com os jogadores não seria diferente. Nas redes sociais, alguns jogadores que passaram

A conquista da Copa Sul-Americana pelo Athletico Paranaense na última quarta-feira (12), foi o motivo suficiente para os torcedores do Furacão celebrarem a conquista e com os jogadores não seria diferente.

Nas redes sociais, alguns jogadores que passaram pelo futebol paraense extravasaram a conquista do título sul-americano pelo time do Paraná, o quarto do futebol brasileiro na competição.

Jogador do Remo em 2016, o meia Marcinho agradeceu o carinho de todos pela conquista do título.

Outro ex-azulino que comemorou foi o atacante Rony, que foi mais além: lembrou da família e da sua terra natal, a cidade de Magalhães Barata.

Por fim, o ex-bicolor Bergson que cobrou uma das penalidades para o Furacão festejou o título com postagem na web.

Visualizar esta foto no Instagram.

E é bem assim que acontece, quando muitos nos viram as costas, Deus nos coloca bem de frente da vida e nos diz: vá em frente à direção é essa e quem vai contigo sou eu! Por mais que nos maltratem ou alfinetem o fim sempre será glorioso se não desistirmos de lutar..Ninguém sabe o que se passa dentro da gente, ou o que temos que enfrentar diariamente pra nos mantermos de pé, não há vitória se não houver uma estrada percorrida e um suor no rosto, do jeitinho d’Ele ele coloca cada coisa em seu lugar. Ele viu quando alguém te julgou, te humilhou e te atingiu com palavras que machucaram o coração, ele sabe das lágrimas em seu quarto e do sorriso pra esconder uma ferida, somos mais do que vencedores. Obrigado nação, obrigado @atleticoparanaense por estar vivendo um momento como esse, fizemos história 🙏🏽🌪❤️

Uma publicação compartilhada por Bergson (@bergsonberg) em

O título do Furacão deixou a equipe na fase de grupos da Copa Libertadores de 2019.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias