plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Na surdina, Paragominas busca atletas para disputar o Parazão 2019

O Paragominas já trabalha na formação do seu elenco para a disputa do Parazão 2019 e nos bastidores, o clube já vem trabalhando algum tempo. Para o dirigente do Jacaré do Norte, Eduardo Lima, o clube já tem a comissão técnica praticamente definida. “Vamo

O Paragominas já trabalha na formação do seu elenco para a disputa do Parazão 2019 e nos bastidores, o clube já vem trabalhando algum tempo.

Para o dirigente do Jacaré do Norte, Eduardo Lima, o clube já tem a comissão técnica praticamente definida. “Vamos contar com Samuel Cândido como treinador e Careca Barbosa como auxiliar, além de outros profissionais já fechados conosco”.

Sobre reforços, o time já tem alguns jogadores apalavrados, mas os nomes ainda não serão divulgados. “O mercado está muito aquecido e vamos preservar nomes para que possam ser divulgados quando estiverem já na cidade”, destacou o dirigente.

O clube já tem definida a data de apresentação do elenco para a próxima semana, mas antes o clube irá realizar uma peneirada. “No domingo vamos realizar uma peneirada em busca de talentos aqui na região, depois disso vamos apresentar o elenco no dia 11 de dezembro na Arena Verde”.

A estreia do Paragominas no Parazão 2019 será contra o São Raimundo, em Santarém.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias