plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Perto da estreia no Bellator, Lyoto Machida provoca: 'Não entrei para brincar'

O lutador paraense Lyoto Machida já está em fase final de treinos para a sua estreia no Bellator no próximo dia 15 de dezembro, diante do lutador Rafael Carvalho, em Honolulu, no Havaí. Machida mudou do UFC para o Bellator após um ano e avisa. “Não entre

O lutador paraense Lyoto Machida já está em fase final de treinos para a sua estreia no Bellator no próximo dia 15 de dezembro, diante do lutador Rafael Carvalho, em Honolulu, no Havaí.

Machida mudou do UFC para o Bellator após um ano e avisa. “Não entrei no Bellator para brincar. Venho trabalhando com dedicação total e um novo desafio se aproxima”, diz Machida.

O lutador acredita que sempre vai existir pressão pela sua história no MMA, mas admite que vai para cima de seu oponente após treinos com o pai, Yoshizo Machida e o treinador Vinicio Antony. “A pressão sempre vai existir, independente do momento sempre existe uma cobrança e a pressão não entra comigo no octógono, onde lá dentro será eu e o Rafael”.

Machida mudou para o Bellator após vários anos no UFC onde amargou bons e maus momentos na franquia organizada por Dana White.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias