plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo anuncia dupla que jogou a Série B 2018

Seguindo o processo de montagem do elenco para 2019, o Clube do Remo anunciou mais duas contratações na tarde desta terça-feira (4). O zagueiro Fredson e atacante Henrique são as caras novas para o time do técnico João Neto para a próxima temporada. Ambo

Seguindo o processo de montagem do elenco para 2019, o Clube do Remo anunciou mais duas contratações na tarde desta terça-feira (4). O zagueiro Fredson e atacante Henrique são as caras novas para o time do técnico João Neto para a próxima temporada.

Ambos são conhecidos do executivo de futebol do Leão, Luciano Mancha, com passagem pelo Sampaio Corrêa-MA. Fredson, de 27 anos, estava na Bolívia Maranhense, onde disputou a Série B, assim como Henrique, que jogou a Segundona com a camisa do Oeste-SP.

Mais cedo, o Clube de Periçá já havia anunciado a contratação de Djalma, revelado pelo Paysandu e que estava no Carajás. Ainda hoje, um jogador para impulsionar o programa de sócios do Leão pode ser confirmado como nova contratação, em evento às 19h, na sede social do clube.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias