plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rony se emociona com carinho do torcedor em embarque para Colômbia

O atacante Rony usou suas redes sociais para agradecer o carinho do torcedor do Atlético Paranaense no embarque para Colômbia, para a decisão da Copa Sul-Americana. Centenas de torcedores estavam presentes no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhai

O atacante Rony usou suas redes sociais para agradecer o carinho do torcedor do Atlético Paranaense no embarque para Colômbia, para a decisão da Copa Sul-Americana.

Centenas de torcedores estavam presentes no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, demonstrando apoio ao time. Entre muitas bandeiras e faixas, os atletas embarcaram em busca do primeiro título internacional da história do time rubro-negro.

O paraense fez questão de compartilhar esse momento vivido por ele. Vale lembrar que Rony faz a sua estreia na competição.

Além dele, a equipe ainda conta com o ex-bicolor Bergon e o ex-remista Marcinho.

Nesta quarta-feira (05), o Atlético Paranaense e Junior Barranquilla iniciam a decisão da Sul-Americana. O primeiro duelo entre os times será às 22h45 [horário de Brasília], na Colômbia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias