plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bicolores tentam se explicar para a Fiel após o rebaixamento

Após o rebaixamento do Paysandu para a Série C do Campeonato Brasileiro, os torcedores buscam explicações pela queda para a Terceirona e em meio a cobranças, o técnico João Brigatti e o presidente do clube, Tony Couceiro falaram sobre o prejuízo após a de

Após o rebaixamento do Paysandu para a Série C do Campeonato Brasileiro, os torcedores buscam explicações pela queda para a Terceirona e em meio a cobranças, o técnico João Brigatti e o presidente do clube, Tony Couceiro falaram sobre o prejuízo após a derrota para o Atlético-GO, neste sábado (24).

“Peço muitas desculpas à torcida do Paysandu, mas tem que ser homem para vestir e honrar a camisa desta instituição, pois a torcida fez a parte dela hoje. Fico triste e espero que o clube se reorganize para voltar mais forte”, falou o técnico João Brigatti.

Já Tony Couceiro destacou a queda financeira do clube e a temporada bicolor que termina com um prejuízo enorme. “A queda para a Série C é preocupante pela perda de receita e em dezembro pretendo entregar o clube de forma administrável para o Ricardo Gluck Paul, mas espero que o Paysandu possa voltar mais forte para a Série B. Se conseguimos voltar em 2014 após cair um ano antes, porque não pode acontecer novamente”.

Agora, o Paysandu vive seu período eleitoral e com uma chapa, Ricardo Gluck Paul será o novo presidente do clube, em pleito previsto para a próxima quarta-feira (28).

Quando estava tudo contornado, alguns torcedores do Paysandu esperam dirigentes e jogadores do lado de fora do estádio da Curuzu para protestar e o clima está tenso na saída dos atletas.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias