plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Restam pouco mais de mil ingressos para o último jogo do Paysandu

Restam pouco mais de mil ingressos para o jogo entre Paysandu e Atlético-GO, pela partida válida pela 38ª e última rodada de encerramento da Série B 2018, no Estádio da Curuzu, que acontece às 16 horas (horário de Belém). A informação foi divulgada pelo P

Restam pouco mais de mil ingressos para o jogo entre Paysandu e Atlético-GO, pela partida válida pela 38ª e última rodada de encerramento da Série B 2018, no Estádio da Curuzu, que acontece às 16 horas (horário de Belém). A informação foi divulgada pelo Paysandu no final da manhã desta sexta-feira (23).

(Foto: via WhatsApp)

De acordo com balanço parcial do clube bicolor, já foram vendidos 10.350 ingressos. Através do Twitter, o clube irá atualizar os internautas sobre quais pontos de vendas ainda estão disponíveis os ingressos para a partida.

Nas bilheterias da Curuzu e da sede do clube, na avenida Nazaré, centenas de torcedores fazem filas para adquirir os últimos ingressos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias