plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Programa sócio-torcedor do Remo será reformulado para estruturar o futebol do Clube

As articulações por parte da diretoria do futebol do Clube do Remo na montagem do elenco para a próxima temporada já iniciaram. Conforme os dirigentes, as conversas estão bem adiantadas, o que sinaliza possíveis oficializações de contratados já para a pró

As articulações por parte da diretoria do futebol do Clube do Remo na montagem do elenco para a próxima temporada já iniciaram. Conforme os dirigentes, as conversas estão bem adiantadas, o que sinaliza possíveis oficializações de contratados já para a próxima semana. Assim como a composição do elenco, outro fator que será determinante para a manutenção e um possível investimento “extra” no grupo é a valorização e reformulação do programa de sócio-torcedor do clube, o Nação Azul.

Um dos pontos mais batidos ao longo da campanha eleitoral pela equipe do presidente eleito, Fábio Bentes, e até mesmo depois de empossado, foi o compromisso com a torcida azulina, em especial, com os frequentadores de arquibancada. Apesar do trabalho positivo elaborado pela administração passada, com parcerias diversificadas para os sócios adimplentes, isso não foi o suficiente para elevar o número de sócios, que estacionou na casa dos mil pagantes em dia.

Dessa maneira, conforme Fábio Bentes, que fez parte do marketing da agremiação exatamente no melhor momento registrado do Nação Azul, para que ocorra um retorno àqueles dias de glória, é necessário, primeiro, recuperar a credibilidade com a torcida. “Quando eu estive como diretor de marketing (2015/16) nós registramos o maior número de sócios do clube. Tivemos grandes ações e com estratégias de lojas do Remo, que foi idealizada por mim. Ou seja, sabemos o caminho. Mas, para isso, é preciso resgatar a confiança do torcedor, levar a ele que a presença, como sempre, é importante”, afirmou.

Ainda não foi definido se haverá uma mudança de administração na pasta, no entanto, quem for escolhido, segundo Fábio Bentes, terá o compromisso de reatar fatores que se perderam ao longo das últimas gestões. “Precisamos mostrar para o mercado a vantagem de se associar com a marca Remo. Nós sorteávamos carro, viagens, ver o jogo no camarote com toda a família, ou seja, experiências únicas e que só eram acessíveis para quem estivesse em dia”, reiterou.

Principal envolvido no meio, o torcedor azulino se mostra satisfeito e interessado com o cuidado proposto no departamento. Mas outro detalhe chamou atenção para a adimplência no programa. “Assistir apenas aos jogos já não é uma vantagem, porque com ou sem o sócio-torcedor nós vamos para a arquibancada, por isso é preciso algo que seja mais atrativo e que sentimos que fará efeito. Mas a mudança de gestão, os nomes que estão na linha de frente e o cuidado que estão repassando, isso por si só já é um atrativo”, comentou o torcedor Clayson Lima.

Leão x Papão: Baenão recebe clássico no futebol feminino

A segunda fase do Campeonato Paraense de futebol feminino, já em sistema eliminatório, derrubará um dos grandes da capital. Na abertura dos jogos de ida das quartas de final, Clube do Remo e Paysandu se enfrentam, às 15h30 de hoje, no estádio do Baenão, em Belém.

Leoas terão o arquirrival pela frente hoje à tarde (Foto: Samara Miranda/Ascom Remo)

Longe dos gramados desde o último dia 3, quando perdeu a sequência de vitórias depois do revés sofrido para o Pinheirense, por 1 a 0, a equipe azulina utilizou esse tempo justamente para ajustar pontos necessários e que eram vistos como “frágeis” pela comissão técnica. Dessa maneira, com o combate inicial em casa, o grupo almeja fazer bom resultado no seu quintal para ter menos dor de cabeça para o duelo decisivo.

“Sei que será um jogo muito difícil contra nosso maior rival, que se recuperou durante a competição. Mas é trabalhar para conseguir a classificação. Peço que a torcida venha prestigiar e acredite no futebol feminino, porque essas meninas precisam, e vamos dar o máximo para sair com a vitória e administrar o resultado”, disse o treinador do time azulino, Marco Canellas.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias