plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

No Basquete, Clube do Remo está com o grupo fechado

A partir das 10h33 de hoje, o departamento de basquete do Clube do Remo irá apresentar à torcida o grupo e a comissão técnica para disputar o Campeonato Paraense adulto masculino da categoria, em busca do pentacampeonato Estadual, no ginásio Serra Freire,

A partir das 10h33 de hoje, o departamento de basquete do Clube do Remo irá apresentar à torcida o grupo e a comissão técnica para disputar o Campeonato Paraense adulto masculino da categoria, em busca do pentacampeonato Estadual, no ginásio Serra Freire, em Belém. Após as formalidades, o público presente poderá acompanhar a primeira movimentação sob o comando do coach Breno Pinheiro, que foi o responsável pela conquista do tetracampeonato.

Quem retorna ao elenco também é o ala Chupeta, ex-Flamengo, que foi um dos principais atletas da competição anterior. A novidade até o momento fica com a chegada do armador Márcio Pitico, de 25 anos.

O profissional soma passagens pelo Minas-MG; Niterói Basquete-RJ E Tijuca-RJ. "A expectativa é sempre a melhor. Nos preparamos e acreditamos que a base, a presença do treinador Breno e a presença de alguns jogadores ajudará a conquistar mais um título", disse o diretor de basquete, Felipe Maia.

A estreia azulina está programa para o dia 22, diante do Médici Old Boy, no Serra Freire.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias