plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Primeiro finalista classificado para o Parazão será conhecido hoje (17)

Sai neste sábado (17) o primeiro time classificado para a elite do futebol paraense em 2019. Paraense e Tapajós se enfrentam às 15h30, no mangueirão, com o time santareno em uma vantagem enorme. O Boto venceu por 2 a 0 na última quarta-feira e joga pelo e

Sai neste sábado (17) o primeiro time classificado para a elite do futebol paraense em 2019. Paraense e Tapajós se enfrentam às 15h30, no mangueirão, com o time santareno em uma vantagem enorme. O Boto venceu por 2 a 0 na última quarta-feira e joga pelo empate, podendo até perder por um gol de diferença. A equipe de Marituba fica com a vaga se ganhar por três ou mais gols de diferença. Se vencer pelos mesmos dois gols, seja qual for o placar, o acesso ficará para a disputa de pênaltis.

“O primeiro jogo foi muito disputado, com o Paraense valorizando muito a nossa vitória. No próximo jogo temos que ficar bem postados e utilizar os espaços que devem ser dados pelo adversário. A gente vai contra-atacar e temos que ser eficientes”, comentou o técnico do Tapajós, Fran Costa.

Próximo do acesso, o time de Santarém ainda espera por uma definição de sua situação no Tapetão. A Tuna Luso entrou com uma denúncia acusando o Tapajós de ter utilizado um jogador irregular, mas a ação não foi aceita pela procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA). Ainda assim, o clube cruzmaltino prometeu recorrer.

O Boto conta com o retorno do meia Fabinho, ausente da última partida. O Paraense também conta com a volta de um jogador importante para seu esquema. O meia Juba cumpriu suspensão automática e retoma à posição nessa difícil missão do time de Marituba.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias