plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ex-volante do Leão morre aos 71 anos

Na década de 1970, o Clube do Remo viveu um de seus melhores períodos dentro e fora de campo, com times inesquecíveis e que viverão para sempre na memória dos torcedores mais antigos. Um dos destaques da época, o ex-volante Elias Flor da Rocha (foto), inf

Na década de 1970, o Clube do Remo viveu um de seus melhores períodos dentro e fora de campo, com times inesquecíveis e que viverão para sempre na memória dos torcedores mais antigos. Um dos destaques da época, o ex-volante Elias Flor da Rocha (foto), infelizmente, morreu, ontem, aos 71 anos de idade. O motivo da morte, porém, não foi divulgado.

Natural de Tauari, vilarejo de Capanema, o ídolo azulino atuou ao lado de outras “feras”, como Dico, Marinho e Dutra, nas Séries A de 1973 até 1976. Por ser um dos mais experientes do plantel, tinha um grande poder de liderança entre os companheiros. Após pendurar as chuteiras, chegou a treinar algumas equipes locais na década de 1990, porém, desistiu da carreira.

Elias foi pai do também ex-jogador azulino Ciro, que atuou pelo Remo nas Séries B de 2003 e 2004, e que somou passagens por Tuna, Castanhal, Paysandu, Ananindeua e Águia de Marabá. Morador notório da Cidade Velha, pelas redondezas da Praça do Carmo Elias era conhecido como “Homem da Vaquinha”, pois carregava a fama de ter aplicado o que ganhou no futebol em gado, o que não passava de boatos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias