plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

All Star conquista o seu 17º brasileiro

O All Star Rodas Pará/Remo/Banco da Amazônia conquistou no último sábado (10), em São Paulo, o 17º título do Campeonato Brasileiro Feminino de Basquete em Cadeiras de Rodas. Na decisão, o time paraense venceu o Adefirv-GO por 65 x 48. O time B do clube pa

O All Star Rodas Pará/Remo/Banco da Amazônia conquistou no último sábado (10), em São Paulo, o 17º título do Campeonato Brasileiro Feminino de Basquete em Cadeiras de Rodas. Na decisão, o time paraense venceu o Adefirv-GO por 65 x 48. O time B do clube paraense, o All Star Rodas Belém/Remo/Banco da Amazônia, ficou em quarto após perder a decisão de terceiro lugar por 58 a 16 para o Irefes-ES. A delegação paraense desembarcou ontem pela manhã em Belém. Além do título, o time teve a cestinha da competição, a ala Vileide “Vivi” de Almeida, com 118 pontos.

Vivi, considerada uma das melhores jogadoras do Brasil na atualidade, se juntou a Perla Assunção como as duas atletas do All Star selecionadas na equipe das cinco melhores do Brasileirão. “O Pará é um celeiro do basquetebol em cadeira de rodas. Tenho que agradecer a todos os atletas que ajudaram nessa conquista, aos jogadores do masculino que treinaram com a gente e aos nosso patrocinadores. Sem eles essa conquista não seria possível”, comentou o técnico Wilson Caju.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias