plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ex-bicolor Dado Cavalcanti amarga queda para a Série B

O treinador Dado Cavalcante foi rebaixado com o Paraná para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. O ex-técnico do Paysandu, que iniciou o ano no time alviceleste, ficou um período sem clube, foi para o tricolor paranista no último mês e agora amarg

O treinador Dado Cavalcante foi rebaixado com o Paraná para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2019.

O ex-técnico do Paysandu, que iniciou o ano no time alviceleste, ficou um período sem clube, foi para o tricolor paranista no último mês e agora amarga o gosto do rebaixamento.

Ele retornou ao Papão em fevereiro, para a sua terceira passagem pelo clube, somando mais um título da Copa Verde, porém, deixou a equipe em julho após queda brusca de rendimento.

Dado chegou ao Tricolor em outubro, na ocasião o time já estava virtualmente rebaixado, com 17 pontos em 29 jogos. A vitória do Sport sobre o Ceará, na 32ª rodada, por 1 a 0, nesta segunda-feira (05), carimbou oficialmente a queda do Paraná.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias