plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

No último teste, Remo vence a Tuna em jogo-treino

O vestibular para a definição do elenco do Remo para a temporada 2019 foi encerrado nesta sexta-feira (26), com um jogo-treino entre o time azulino e a Tuna Luso Brasileira no estádio Evandro Almeida. Em campo, os jogadores participaram do último treino

O vestibular para a definição do elenco do Remo para a temporada 2019 foi encerrado nesta sexta-feira (26), com um jogo-treino entre o time azulino e a Tuna Luso Brasileira no estádio Evandro Almeida.

Em campo, os jogadores participaram do último treino antes da divulgação da lista do elenco para a temporada 2019. O placar foi favorável ao Leão, que venceu por 1 a 0, gol anotado pelo meia Fabrício, que já passou pelo Baenão em 2015.

A Tuna atuou com um time de jogadores que não vem sendo aproveitados na equipe que vem disputando o Campeonato Paraense da Segunda Divisão. “Foram sessões de treino e jogos. Ficamos felizes pela qualidade que observamos dos atletas para definir possíveis jogadores para compor o elenco do Remo em 2019”, avaliou o técnico do Remo, João Neto.

A definição do elenco será divulgado somente após as eleições para presidente do Remo, no dia 10 de novembro.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias