plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna é só orgulho na Segundinha; no Barbalhão, clássico fica sem gols

A Tuna Luso Brasileira confirmou o bom momento na Segundinha do Parazão e terminou a primeira fase com a terceira vitória em três jogos. Jogando ontem à tarde no Mangueirão, a Águia bateu o Izabelense por 2 a 0, gols de Leandro Cabecinha e João Vítor. No

A Tuna Luso Brasileira confirmou o bom momento na Segundinha do Parazão e terminou a primeira fase com a terceira vitória em três jogos. Jogando ontem à tarde no Mangueirão, a Águia bateu o Izabelense por 2 a 0, gols de Leandro Cabecinha e João Vítor. No mesmo horário, no estádio Rosenão, em Parauapebas, o Atlético-PA surpreendeu e goleou o Gavião por 5 a 2, ficando com a segunda vaga do grupo A4 pelos critérios de desempate.

O Atlético abriu o placar com Kaká e o Gavião empatou com Gabriel. O time de Parauapebas chegou a 5 a 1 com gols de Kaká, Guga, Lucas e Bebeto. Akira ainda descontou para a equipe indígena, mas não havia tempo para mais nada.

GRUPO A3

O grupo A3 teve a segunda rodada no final de semana. No sábado de manhã, no estádio Mamazão, em Outeiro, a Desportiva chegou à segunda vitória ao bater o Tiradentes por 3 a 1. Maranhão (2) e Alex marcaram para a equipe de Marituba e Fernando descontou para o Tigre. Ontem de manhã, no Mangueirão, o Sport Belém contou com o gol de Mariano para vencer o Vila Rica por 1 a 0.

Com seis pontos, a Desportiva já está matematicamente classificada, pois só pode ser alcançada pelo Brasinha. Já o rubro-negro precisa pelo menos de um empate na rodada final para garantir uma vaga. Tigre e Cachorro Doido tem que vencer e torcer um contra o outro para ainda aspirar algo.

QUARTAS DE FINAL

A Federação Paraense de Futebol vai sortear os confrontos das quartas de finais, com um pote com os líderes dos grupos e outro com os segundos colocados. Os jogos da próxima fase serão nos dias 30 de outubro e 4 de novembro. Nas chaves dos clubes santarenos, dias 4 e 7 de novembro.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Clássico santareno termina sem gols

No clássico santareno que fechou o grupo A1 da Segundinha no Campeonato Paraense, Tapajós e São Francisco não saíram do 0 a 0, ontem à tarde no estádio Barbalhão, em Santarém. Com o resultado, o Leão local se garantiu na primeira posição do grupo, com 10 pontos, 3 a mais que o Boto. Para a segunda fase, as duas equipes devem vir a Belém, já que as partidas em Santarém resultaram em prejuízo aos clubes. A partida desse domingo teve menos de 400 pagantes.

O grupo A2 teve a segunda rodada disputada no sábado. O Pinheirense não tomou conhecimento do Carajás e goleou o time de Outeiro por 5 a 1, no Mangueirão. O General da Vila fez 3 a 0 no primeiro tempo, com dois gols de Ângelo e um de André Castanhal. O Pica-Pau descontou aos 10 minutos da etapa final com o meia Djalma, de pênalti, mas o Pinheirense voltou a marcar com Ângelo e Donovan. À tarde, no mesmo local, o Paraense venceu o Vênus, 1 a 0, gol de Moisés.

Com os resultados, o Pinheirense foi a seis pontos e está muito perto da vaga. Vênus e Paraense tem três pontos cada e lutam pela segunda vaga.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias