plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clássico santareno para definir liderança do Grupo A1

Tapajós e São Francisco encerram hoje o grupo A1 da Segundinha do Campeonato Paraense. As duas equipes estão classificadas, restando saber quem será o líder. O Leão soma 9 pontos, com três vitórias em três partidas, já o Boto tem seis e perdeu a invencibi

Tapajós e São Francisco encerram hoje o grupo A1 da Segundinha do Campeonato Paraense. As duas equipes estão classificadas, restando saber quem será o líder. O Leão soma 9 pontos, com três vitórias em três partidas, já o Boto tem seis e perdeu a invencibilidade justamente para o rival local, precisando vencer para ficar em primeiro lugar. A partida começa às 17 horas, no estádio Barbalhão, em Santarém.

Tanto São Francisco quanto Tapajós tiveram duas grandes vantagens nessa primeira fase: jogaram sempre em casa e tiveram como adversário o Santa Rosa, que foi para a competição apenas para iniciar um projeto futuro e foi goleado em todas as partidas que disputou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Pelo grupo A3, o jogo de hoje ainda é válido pela segunda rodada. As duas equipes buscam a recuperação na competição. Sport Belém e Vila Rica se enfrentam às 9h30, no Mangueirão. O Dragão perdeu por 2 a 0 na estreia para a Desportiva; já o Cachorro Doido empatou em 1 a 1 com o Tiradentes.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias