plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo divulga relação de candidatos à eleição e chapa de Manoel Ribeiro é impugnada

O Clube do Remo divulgou a lista dos candidatos aptos a disputarem eleições do CONDEL e CONDIR do Leão. O fato que chama mais atenção na nota divulgada é a impugnação do candidato à reeleição, Manoel Ribeiro, e do vice, Hilton Benigno. Foram feitos dois

O Clube do Remo divulgou a lista dos candidatos aptos a disputarem eleições do CONDEL e CONDIR do Leão. O fato que chama mais atenção na nota divulgada é a impugnação do candidato à reeleição, Manoel Ribeiro, e do vice, Hilton Benigno.

Foram feitos dois pedidos de impugnação da candidatura de Ribeiro. Entre os argumentos utilizados pelos requerentes estevam contas irregulares.

Agora, a chapa de Manoel Ribeiro e Hilton Benigno tem até 48 horas para apresentarem defesa na tentativa de garantir legitimidade na candidatura para presidente do Clube de Periçá.

As outras chapas, encabeçadas por Fábio Bentes e Marco Antônio Pina, foram admitidas e irão concorrer ao cargo de mandatário máximo no Leão.

A eleição no Clube do Remo está marcada para acontecer no próximo dia 10 de novembro. Os vencedores estarão à frente do clube no biênio 2019/2020.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias