plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo x Paysandu é destaque em exposição no Museu do Futebol, em SP

A rivalidade entre Remo e Paysandu será destaque em uma exposição na cidade de São Paulo (SP), que terá início a partir deste sábado (29), no Museu do Futebol. A exposição “Clássico é Clássico e vice-versa” teve um apoio da equipe do Museu do Futebol e n

A rivalidade entre Remo e Paysandu será destaque em uma exposição na cidade de São Paulo (SP), que terá início a partir deste sábado (29), no Museu do Futebol.

A exposição “Clássico é Clássico e vice-versa” teve um apoio da equipe do Museu do Futebol e no local, o torcedor irá passear por várias rivalidades no futebol brasileiro, entre eles, o clássico entre Remo X Paysandu.

Por falar em Leão e Papão, os rivais foram destaque em uma postagem feita nesta terça-feira (25), na página oficial do Museu do Futebol, em uma rede social.

A oportunidade será especial para os paraenses que moram em São Paulo matar saudades do clássico mais jogado do país, com mais de 700 partidas.

A exposição vai até fevereiro de 2019.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias