plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em Belém após a Série C, Eduardo Ramos nega volta ao Clube do Remo

Em Belém após o fim da Série C do Campeonato Brasileiro, quando seu atual time, o Cuiabá, ficou com o vice-campeonato, Eduardo Ramos estaria negociando sua volta ao Clube do Remo. A informação da tentativa de negociação foi confirmada pela diretoria remis

Em Belém após o fim da Série C do Campeonato Brasileiro, quando seu atual time, o Cuiabá, ficou com o vice-campeonato, Eduardo Ramos estaria negociando sua volta ao Clube do Remo. A informação da tentativa de negociação foi confirmada pela diretoria remista.

Para os torcedores que sentem muita saudade do "mito", no entanto, a triste notícia é que a volta seria apenas para o amistoso entre Remo e Tuna, que ocorrerá no próximo sábado (29), no Mangueirão.

Procurado pela reportagem do DOL, contudo, o atleta ainda não respondeu.

ÓTIMA TEMPORADA

Após uma ótima Série C, Eduardo Ramos foi escolhido como o melhor meia do campeonato. Ao longo do ano, no entanto, por várias vezes se cogitou sua possível volta ao Baenão e até mesmo a sua contratação pela Tuna.

LEÃO JÁ TEM CONFIRMADOS

Até o momento estão confirmados: Bruno Limão, Mimica, Fernandes, Vinícius, Vacaria, Keoma, Dedeco e Yuri. Edno não virá. A diretoria do Atlético Tubarão, não liberou o atleta, ele que está disputando a Copa Santa Catarina.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias